![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2021/12/momiji-banner-interno1400x650.jpg)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2020/06/momiji_redesign-imagem-site.jpg)
Momoji
Nosso cliente resolveu reformular suas embalagens de Arroz MOMIJI para que ficassem mais competitivas frente aos produtos importados, encontrados em pontos de venda específicos e ao mesmo tempo destacar através do design todo diferencial e qualidade dos grãos da sua linha oriental. Ao longo dos anos esse foi o 2º redesign feito pela agência, sempre evidenciando os elementos fortes da marca e adequando ao momento atual. Neste último projeto, reforçamos a presença das folhas no design e além de variar suas tonalidades fizemos as mesmas com impressão sobre uma base prata que trouxe um toque metalizado para a embalagem. Trouxemos maior destaque para a imagem do produto como um todo e junto ao dourado em alguns elementos buscamos trazer um aspecto mais premium para a embalagem. O design adotado une sofisticação à simplicidade do branco e de elementos clean tão presentes na cultura japonesa.
Prêmio: Vencedor: EMBANEWS 2006 e EMBANEWS 2009
Cliente:
Momoji
Serviços:
Redesign de embalagem
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2022/03/embanews.jpg)
![animated shape](https://spice.com.br/wp-content/themes/niro/assets/images/animate-shape/testimonial_icon_4.png)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2021/12/momiji-1920x1080-1.jpg)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2020/06/268201018334828.jpg)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2021/12/momiji-banner-interno1400x650.jpg)
![animated shape](https://spice.com.br/wp-content/themes/niro/assets/images/animate-shape/testimonial_icon_3.png)