

A embalagem com o boneco colecionável foi o plus desse projeto. Ela agrega valor, aumenta o engajamento do cliente, fideliza e diferencia ainda mais a linha Lingato.
Aqui, mostramos que uma embalagem é uma parte fundamental da experiência de desfrutar do chocolate, transmitindo os valores e a essência da marca em cada detalhe.
Uma verdadeira surpresa para os amantes de chocolate!
Adaptamos o Crocantinho para a linguagem da linha Lingato. Aqui, o objetivo foi destacar a singularidade do produto, mantendo a unidade da marca. É crucial que uma marca tenha constância, uma linguagem coerente e uma identidade mantida. É assim que fortalecemos a marca na cabeça do consumidor e construímos conexões duradouras com os clientes.
Com impressão offset, garantimos uma qualidade de impressão para cada embalagem contar a história do Crocantinho com perfeição.
Nossa equipe criou não apenas a embalagem, soltou a criatividade na ilustração do Crocantinho na forma de expor o boneco colecionável. Tudo foi pensado para encantar e tornar a experiência de desfrutar do Crocantinho ainda mais deliciosa.
Temos muito orgulho desse projeto e estamos ansiosos para ver como ela vai conquistar os corações de vocês.
Cliente:
Kopenhagen
Serviços:
Design de embalagem. Comunicação






