![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2020/06/camil-banner-interno-atualizado1400x650.jpg)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/linha-camil-icone.jpg)
Camil - Linha todo dia
O conceito visual da linha Todo Dia foi desenvolvido para consolidar a ligação afetiva com o consumidor, fortalecendo o apelo familiar, empático, associando a marca a momentos felizes. De presença forte nas embalagens de 45 anos as imagens de pessoas foram resgatadas nesta edição dentro de uma moldura de coração, enfatizando o apelo afetivo das pessoas e famílias com a marca assim como a associação de bons sentimentos à refeição com Camil de forma eclética, multicultural e inclusiva as fotos retratam todos os tipos de pessoas. A harmonia entre fotos, cores e elementos gráficos empregados no conceito visual produz um aspecto mais simpático, leve e acolhedor. A ideia é que o blue belt e valores intrínsecos da marca venham a se destacar e serem reconhecidos em diferentes produtos e pontos do PDV.
Prêmio: PRÊMIO Embanews 2019 – categoria MARKETING
Cliente:
Camil
Serviços:
Redesign de embalagem de linha de produto
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2022/03/embanews.jpg)
![animated shape](https://spice.com.br/wp-content/themes/niro/assets/images/animate-shape/testimonial_icon_4.png)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/linha-camil-interno.jpg)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/linha-camil-interno-2.jpg)
![](https://spice.com.br/wp-content/uploads/2022/01/linha-camil-interno-3.jpg)
![animated shape](https://spice.com.br/wp-content/themes/niro/assets/images/animate-shape/testimonial_icon_3.png)