Camil - Linha todo dia

 O conceito visual da linha Todo Dia foi desenvolvido para consolidar a ligação afetiva com o consumidor, fortalecendo o apelo familiar, empático, associando a marca a momentos felizes. De presença forte nas embalagens de 45 anos as imagens de pessoas foram resgatadas nesta edição dentro de uma moldura de coração, enfatizando o apelo afetivo das pessoas e famílias com a marca assim como a associação de bons sentimentos à refeição com Camil de forma eclética, multicultural e inclusiva as fotos retratam todos os tipos de pessoas. A harmonia entre fotos, cores e elementos gráficos empregados no conceito visual produz um aspecto mais simpático, leve e acolhedor. A ideia é que o blue belt e valores intrínsecos da marca venham a se destacar e serem reconhecidos em diferentes produtos e pontos do PDV. 

Prêmio:  PRÊMIO Embanews 2019 – categoria MARKETING

Cliente:

Camil

Serviços:

Redesign de embalagem de linha de produto

animated shape

Nosso time Spice é mão na massa e pura energia! 😋

Entre em contato!